SPARTANS FOOTBALL TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPARTANS FOOTBALL TEAM

FORUM DEDICADO A DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES, E DISCUÇÕES RELACIONADAS AO NOSSO TIME E AO FOOTBALL AMERICANO EM GERAL!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roupas para treino

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
henrique.suburbia

henrique.suburbia


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2010

Roupas para treino Empty
MensagemAssunto: Roupas para treino   Roupas para treino EmptyQua Jan 20, 2010 11:01 am

alguem poderia me dizer onde encontro roupas para treino?

ta dificil achar uma loja que tenha equipamentos para fa, so encontro pela internet, mas por exemplo, no caso de calça, não sei qual ficaria boa pra mim, qual o tamanho etc...

e mais uma duvida, dá pra treinar com calça de ciclismo?? na decatlon o vendedor me deu essa sugestão

Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cueca

cueca


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 42

Roupas para treino Empty
MensagemAssunto: Re: Roupas para treino   Roupas para treino EmptyQua Jan 20, 2010 11:32 am

Roupa pra treino q vc fala é o que?
Calça pode ser qlqr lag do seu tamanho. Se for essas mais resistente pode compra mais ja digo um dia vai rasga q nem as mais baratas.
Camisa inicialmente a q vai por baixo do shoulder pode ser qualquer uma ja a que vai por cima sera feita um padrão para q todos estajamos parecendo um time!
Espero ter respondido
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy

Crazy


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Roupas para treino Empty
MensagemAssunto: Re: Roupas para treino   Roupas para treino EmptyQui Jan 21, 2010 9:19 pm

Ae alguem sabe alguma loja q tenha o protetor bucal na zona sul? sabem se plaza sul tem ow algum lugar la perto ow mesmo la perto do ibira hehe vlws
Ir para o topo Ir para baixo
henrique.suburbia

henrique.suburbia


Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/01/2010

Roupas para treino Empty
MensagemAssunto: Re: Roupas para treino   Roupas para treino EmptySex Jan 22, 2010 6:19 am

Tem na centauro do jardim sul.

esse protetor bucal é facil de achar, a maioria das lojas de esporte tem.

na centauro tem de R$10 sem marca até R$45 adidas e nike
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar

Cesar


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 45
Localização : Sorocaba/SP

Roupas para treino Empty
MensagemAssunto: Re: Roupas para treino   Roupas para treino EmptyTer Fev 16, 2010 11:09 am

quanto a camisa de treino que vai por cima do shoulder, aguarde que teremos especificas....
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/12/2009
Localização : Via Lactea

Roupas para treino Empty
MensagemAssunto: Re: Roupas para treino   Roupas para treino EmptyQui Fev 18, 2010 6:37 pm

Mas caso vc tenha muita pressa troque uma idéia com o Corvo ele pode trazer umas muanbas dos USA eu recomendo só equipos firmeza!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://spartans-football.forumeiros.com
Crazy

Crazy


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

Roupas para treino Empty
MensagemAssunto: Re: Roupas para treino   Roupas para treino EmptyQui Abr 08, 2010 2:05 pm

Uma pergunta como eu n tenho shoulder, um professor da academia me deu um shoulder de hockey ele não protege tanto quanto o de FA mas ajuda melhor do que nd n teria nenhum problema treina com ele neh?!

vlws
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roupas para treino Empty
MensagemAssunto: Re: Roupas para treino   Roupas para treino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roupas para treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3º treino fds dia 23/01/10
» 4º Treino
» TREINO 04/04
» 1º TREINO DO ANO !!!! 09/01/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SPARTANS FOOTBALL TEAM :: Aspirantes-
Ir para: