SPARTANS FOOTBALL TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPARTANS FOOTBALL TEAM

FORUM DEDICADO A DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES, E DISCUÇÕES RELACIONADAS AO NOSSO TIME E AO FOOTBALL AMERICANO EM GERAL!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4º Treino

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Crazy

Crazy


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

4º Treino Empty
MensagemAssunto: 4º Treino   4º Treino EmptyTer Jan 26, 2010 9:37 pm

Ae galerinha então queria saber so teria problema de eu ir no treino de domingo, no sabado n vou poder ir, olhei no site esta falando q é principal e teste fisico como eu sou iniciante ainda, se for o caso pode ver se treino separado sei la, vlws hehehe

Ps. so o Rafael RB
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/12/2009
Localização : Via Lactea

4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino EmptyQua Jan 27, 2010 8:01 pm

Como infelizmente o pesoal do comando não entra no forum cara melhor perguntar na comu do time ou na lista de email!! 4º Treino Icon_neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://spartans-football.forumeiros.com
cueca

cueca


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 42

4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino EmptyQui Jan 28, 2010 8:52 am

os treinos de Domingos são direcionados ao Pessoal que ja joga.
Mais acho q se você for só para fazer a parte fisica não tem problema algum pois fortalecer os musculos não faz mal nem 1.
Só q você não podera fazer o resto do treino Segundo o q o Pena me disse. Pelo menos por enquanto.
Axo q respondi. Qualquer coisa pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
jeff#16




Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/01/2010

4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino EmptyQui Jan 28, 2010 9:48 pm

to dentro dessa cueca ?
Ir para o topo Ir para baixo
cueca

cueca


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 42

4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino EmptySex Jan 29, 2010 8:10 am

Jeff eu nao sei ainda se você pode ir de domingo. Mais vai no treino sabado que eu falo com Pena ai te oriento ok?
Porque a principio vamos avaliar todos os Wrs e dependendo de cada caso já será chamado para o treino de domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
jeff#16




Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/01/2010

4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino EmptySex Jan 29, 2010 10:41 pm

pouts, no sabado eu trabalho mano, então eu colo na primeira parte no de domingo e se puder eu já fico no embalo se não sem problema
beleza ?
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy

Crazy


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino EmptySáb Jan 30, 2010 7:44 am

É eu tb vo fazer isso se n sei la vo ve se o pena passa um treino separado do pessoal do time hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
cueca

cueca


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 42

4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino EmptyDom Jan 31, 2010 9:29 pm

Bom vou explicar uma coisa.
Os treinos de domingo não terão como ter um paralelo, pois é o treino onde nao podemos dar atenção a minimos detalhes como no treino de Sabado.
Quero q todos entendam o treino de domingo é pra quem não necessita de atenção.
Primeira coisa para a pessoa jogar de domingo é saber o q tem q fazer em campo e do jeito certo. E depois disso vem no caso do ataque Wr, Te saber a arvore de passes, já na OL saber tudo o que tem q fazer em qlqr momento até no momento que ninguem está na sua frente. Em miudos a pessoa tem q saber o q a sua posição necessita de cada 1.
O treino de hoje foi uma excessão todos jogaram mais isso não vai acontecer na semana q vem só entraram em campo os que foram selecionados. Tem pessoas que estão capacitadas a jogar só que necessitam de ajustes que serão feitos no sabado.
Os lideres do Time ainda vão soltar essa lista do que poderam treinar de domingo os que treinaram de sabado e domingo e os que só treinaram de sabado.
Eu particularmente acho que eu tenho q aprende muito mesmo tendo sido o primeiro Wr o ano passado, qdo eu li junto com Pena o livro do Wr vi que não sei nada e que para se qr chega perto de ser um Wr eu terei q treinar mto.
Bom vo para por aqui mais quero que todos entendam o porque dessa divisão os treinos de domingo tem 5hrs de duração exatamente para podermos acertar o entrosamento do time então nao teremos tempo de parar pra explicar ou pra dar atenção isso será feito somente no Sabado.
Bjo na bunda de todos t+.
Ir para o topo Ir para baixo
jeff#16




Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/01/2010

4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino EmptySeg Fev 01, 2010 9:43 pm

concordo e entendido (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 3º treino fds dia 23/01/10
» TREINO 04/04
» 1º TREINO DO ANO !!!! 09/01/2010
» Roupas para treino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SPARTANS FOOTBALL TEAM :: Treinos!!!!!!-
Ir para: