SPARTANS FOOTBALL TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPARTANS FOOTBALL TEAM

FORUM DEDICADO A DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES, E DISCUÇÕES RELACIONADAS AO NOSSO TIME E AO FOOTBALL AMERICANO EM GERAL!!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 4º Treino

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Crazy

Crazy


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 36

4º Treino Empty
MensagemAssunto: 4º Treino   4º Treino EmptyTer Jan 26, 2010 9:37 pm

Ae galerinha então queria saber so teria problema de eu ir no treino de domingo, no sabado n vou poder ir, olhei no site esta falando q é principal e teste fisico como eu sou iniciante ainda, se for o caso pode ver se treino separado sei la, vlws hehehe

Ps. so o Rafael RB
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/12/2009
Localização : Via Lactea

4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino EmptyQua Jan 27, 2010 8:01 pm

Como infelizmente o pesoal do comando não entra no forum cara melhor perguntar na comu do time ou na lista de email!! 4º Treino Icon_neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://spartans-football.forumeiros.com
cueca

cueca


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 42

4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino EmptyQui Jan 28, 2010 8:52 am

os treinos de Domingos são direcionados ao Pessoal que ja joga.
Mais acho q se você for só para fazer a parte fisica não tem problema algum pois fortalecer os musculos não faz mal nem 1.
Só q você não podera fazer o resto do treino Segundo o q o Pena me disse. Pelo menos por enquanto.
Axo q respondi. Qualquer coisa pergunta.
Ir para o topo Ir para baixo
jeff#16




Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/01/2010

4º Treino Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino   4º Treino EmptyQui Jan 28, 2010 9:48 pm

to dentro dessa cueca ?
Ir para o topo Ir para baixo
cueca

cueca


Mensagens : 38